ED. INFANTIL

1º ano

CAPIBA

FAZENDA PARK

ATLETA OBJETIVO GANHA MEDALHA NOS JOGOS DA JUVENTUDE.

O Aluno Rodrigo Moura superou seus limites e faturou duas medalhas

ENSINO FUNDAMENTAL I

2º AO 5º ANO

RECIFE - PE

ENSINO FUNDAMENTAL II

6º AO 9º ANO

RECIFE - PE

ENSINO MÉDIO

DESMISTIFICANDO A REDAÇÃO: COMO REDIGIR UM BOM TEXTO

Notícias:

Dicas de

Estudo.

ESCOLHENDO A PROFISSÃO:

JÁ DECIDIU A SUA?

Acesse AQUI>>>

CONHEÇA A NOSSA

PROPOSTA

PEDAGÓGICA

O desafio da renovação e a solidez da tradição.

O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis.

As perspectivas que se abrem nos mais diversos campos do saber implicam um modelo educacional permanentemente aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo - atento a uma realidade que se transforma a cada momento.

Formar o indivíduo para um mundo globalizado e para os seus novos parâmetros envolve a capacidade de utilização dos recursos infindáveis da informática, da computação, da telemática e das infoways, que compõem uma revolução cultural tão transformadora quanto o foi, no seu tempo, a invenção da imprensa.

A absorção do novo, contudo, não pode prescindir de uma sólida formação, da compreensão lúcida das novas realidades e do domínio de equipamentos básicos para a vida: a competência linguística, o raciocínio lógico e matemático, a iniciação científica, a consciência do meio ambiente, a visão histórica, a experiência artística, a formação ética e a construção da consciência de cidadania, além do domínio de recursos tecnológicos, passaporte privilegiado para o mundo futuro.

Esses são os caminhos. São esses os ideais que alimentam nossa proposta educacional.

• w-googleplus

CONTATE-NOS:

• UNIDADE I - NATAL/RN

(84) 3215-9900   /   objetivo.natal@hotmail.com   /   Av.Rui Barbosa, 1117,

Lagoa Nova, Natal/RN, Cep. 59.056-300.

© 2014 por Colégio Objetivo de Natal.